Redação
O delegado Mário Jorge Barros informou que a Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a causa do acidente ocorrido sexta-feira (2), em trecho da BR-101, em Flexeiras, que teve como vítimas fatais a médica Flávia Emanuelly Alves França, 27 anos, e o estudante de medicina Lucas Queiroz Silva, 26 anos.
Outra médica, Lizianny Tenório, que estava no carro, teve ferimentos leves e já está em casa em recuperação. O inquérito será presidido pelo delegado Rubens Cerqueira, titular do 109º DP de Flexeiras, que iniciará as oitivas, ouvindo os envolvidos e testemunhas.
Segundo a Polícia Civil, a carreta envolvida no acidente foi levada à Delegacia de Joaquim Gomes, para que seja feita a perícia no veículo, já que houve o desprendimento do tanque que atingiu o carro dos profissionais de medicina.
Lizianny será ouvida assim que for possível, quando ela se sentir à vontade, em razão do abalo psicológico que sofreu. “Cabe à Polícia Civil apurar as responsabilidades. O acidente aconteceu, mas não podemos deixar de ver quem deu causa”, disse o delegado Mário Jorge.