Redação
O homem preso pela morte da sua ex-mulher Maria Amanda Farias dos Santos, de 26 anos, confessou o crime e revelou que “perdeu a cabeça” ao discutir e saber que a filha, de 2 anos, teria sido supostamente agredida pelo atual namorado de Amanda.
O caso aconteceu na Ponta da Terra, em Maceió, na noite do último sábado (31). A vítima foi atingida com 20 facadas e morreu no local, sendo que a prisão do suspeito ocorreu horas depois, enquanto ele estava em direção a Marechal Deodoro, na AL-101 Sul, já perto da ponte da Massagueira.
A pretensão dele era também assassinar o atual companheiro de Amanda, que estava exatamente em Marechal, pois teria sido o responsável por bater na sua filha. No entanto, nesse caminho, a Polícia Militar conseguiu detê-lo. O acusado é caminhoneiro e tem dois filhos com a vítima.
“Ele relata que perdeu a cabeça, e que ia buscar o companheiro dela em Marechal Deodoro. Esse homem seria a pessoa que teria agredido a filha dele […] Poderia ter acontecido outro homicídio”, explicou o major Cleitiano Ferro ao programa Balanço Geral.