Redação
Uma mulher de 44 anos foi morta a tiros em um quarto de hotel no centro de Palmeira dos Índios, interior de Alagoas, na noite desta quarta-feira (20). O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o socorro da vítima, mas ela já estava morta.
A vítima foi identificada como Solange da Silva e o crime foi registrado como feminicídio. Segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência, foi possível identificar duas marcas de tiros, uma na testa e outro na nuca. A Polícia Científica esteve no local para fazer a perícia do corpo.
O autor dos disparos fugiu e não foi localizado. De acordo com informações da Polícia Militar, o principal suspeito é o marido da vítima, que é policial militar. O casal morava no hotel, e pessoas hospedadas no local disseram que ouviram uma discussão entre o suspeito e a vítima. Em seguida, o sargento foi visto saindo correndo e a mulher foi encontrada pelos hóspedes com marcas de tiros.
Solange faleceu antes da chegada do socorro. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foi até o local para a retirada do corpo. A Polícia Civil de Alagoas deu início às investigações.