Redação
A defesa do influenciador e empresário Kel Ferreti rebateu a acusação e a denúncia feita pelo Ministério Público de Alagoas de que seu cliente teria estuprado uma enfermeira, de 28 anos, dentro de um quarto de pousada em Maceió.
Segundo a advogada Graciele Queiroz, que se diz especialista em casos de falsas acusações de violência sexual e atua nas redes sociais, não há qualquer fundamento nas acusações de abuso sexual feitas contra Kel Ferreti, existindo a todo momento conversas consensuais.
A defesa de Kel afirma ainda que está surpresa e indignada com o vazamento de informações sensíveis de um processo que tramita em segredo de justiça. Lamenta, ainda, a espetacularização midiática de uma situação tão delicada.
Segundo a advogada, todas as medidas legais estão sendo adotadas para provar a inocência e restabelecer a verdade. “A defesa reafirma seu compromisso com a justiça alagoana na busca pela verdade real dos fatos e pede respeito a todos os envolvidos, principalmente à família do Kel Ferreti”, conclui.
Leia sobre a denúncia abaixo
Kel Ferreti é denunciado por estupro pelo Ministério Público de Alagoas