Redação
O atleta Diego Fernando, que atuava na base sub-15 do CSA, recebeu alta e já passa as festas de fim de ano com seus familiares na cidade de Passo de Camaragibe. Ele sofreu um grave acidente de moto no dia 16 de dezembro, o que causou a amputação de parte da perna esquerda.
Diego Fernando passou sete dias internado com quadro grave no Hospital Regional do Norte (HRN), localizado no município de Porto Calvo, mas conseguiu melhorar e fugir do risco de morte.
Seu colega Carlos Henrique, também de 15 anos, estava na moto e não resistiu aos ferimentos, falecendo no dia do acidente, que aconteceu no município de São Miguel dos Milagres, que faz divisa com Passo.
Em recuperação, Diego Fernando disse que agora é agradecer e seguir em frente. “Espero uma boa recuperação e, quando estiver melhor, colocar uma prótese, voltar a andar e seguir em frente. A vida não acabou”, falou à TV Gazeta.
“Agradeço a Deus, venho agradecendo muito a ele por ter me dado esse livramento. Cabeça erguida, não adianta se lamentar muito pelo que aconteceu. Estou me recuperando bem”, completou na entrevista.