Redação
Uma mulher relatou ter sido agredida pelo secretário André Vieira, integrante da gestão da prefeitura de São Miguel dos Campos, enquanto acompanhava as demandas relacionadas aos alagamentos na Avenida do Futuro, em Alagoas, na manhã desta terça-feira (20).
A população tem demonstrado preocupação com as fortes chuvas que atingem a região desde o último sábado, cobrando ações efetivas das autoridades.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a vítima aparece em frente à delegacia com o boletim de ocorrência em mãos, relatando o episódio. Segundo ela, André Vieira chegou ao local no momento em que um morador, representante da comunidade, explicava as principais demandas para mitigar os impactos da chuva.
Ainda de acordo com o relato, o secretário teria pedido que todos se retirassem do local para que pudesse gravar um vídeo. Indignada, a mulher questionou a postura do gestor e, nesse momento, afirma ter sido agredida.
Ela também declarou possuir provas da agressão em seu celular, que, segundo conta, quase foi arrancado de suas mãos por Vieira.
Até o momento, o secretário André Vieira não se pronunciou sobre o caso. A Polícia Civil está acompanhando e investigando a denúncia.