Redação
Uma mulher foi esfaqueada na manhã deste domingo (1º) na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O autor do ataque, segundo a Polícia Militar, é um homem com transtornos psiquiátricos que fugiu após cometer a agressão.
Conforme informações da PM, a vítima estava em casa quando o suspeito passou nas proximidades para buscar água. Ao ser chamado por ela, o homem teria tido um surto e desferido vários golpes de faca, atingindo o rosto, pescoço e pernas da mulher.
A guarnição da PM foi acionada para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima dentro da residência, já sendo atendida pelos socorristas.
Ela foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste e deu entrada em estado estável. Populares informaram à polícia que o agressor havia sido visto nas imediações. Os militares realizaram buscas, mas o homem conseguiu escapar, se escondendo em uma plantação de mandioca.
Na casa do suspeito, familiares apresentaram documentos e um laudo médico que comprovam sua condição de saúde mental. A Polícia Militar continua em diligências para tentar localizar o indivíduo.