Redação
Uma mulher, identificada como Bruna Teodoro Albuquerque, de 27 anos, foi encontrada morta após um acidente de motocicleta ocorrido na segunda-feira (9), em Jaramataia, no Agreste de Alagoas.
O caso de Bruna Albuquerque chamou a atenção porque ela ficou um dia desaparecida, com o corpo dela sendo encontrado às margens da rodovia, ao lado do veículo, somente na manhã dessa terça-feira (10).
No dia do fato, a vítima avisou a amigos que iria de moto com a intenção de buscar um de seus três filhos. No entanto, com o passar das horas, ela não retornou para casa.
Com isso, os amigos iniciaram buscas durante a noite, contudo, seu corpo apenas foi localizado no dia seguinte por populares que passaram pela via.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e liberado para sepultamento. As circunstâncias exatas do que provocou o acidente ainda não foram detalhadas.
A suspeita inicial é que Bruna tenha perdido o controle da moto e caído na lateral da pista, onde faleceu e permaneceu até ser encontrada. O corpo dela foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e liberado para sepultamento.