Redação com DMTT
O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) informou que a Avenida Comendador Gustavo Paiva terá uma faixa reversível a partir desta quinta-feira (16). A medida funcionará de segunda a sexta-feira, das 16h às 19h, no trecho onde já existia o contrafluxo.
A mudança ocorre quatro semanas após a implantação da quarta faixa na avenida. Fora do horário da faixa reversível, a via continuará com quatro faixas no sentido Centro. Aos sábados e domingos, a avenida também seguirá em sentido único.
Como vai funcionar?
- Dias e horários: de segunda a sexta-feira, das 16h às 19h, período de maior movimento em direção aos bairros da parte alta da cidade.
- Trecho: entre as ruas Padre Luiz Américo Galvão e João Canuto da Silva.
- Acesso: no cruzamento da Av. Gustavo Paiva com a Rua Padre Luiz Américo, agentes de trânsito orientarão os motoristas. Será possível seguir pela Gustavo Paiva ou entrar na Padre Luiz Américo para acessar a Av. Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito, no sentido Litoral Norte.
- Operação: o trecho será sinalizado com cones e contará com agentes de trânsito nos cruzamentos da:
- Rua Padre Luiz Américo;
- Avenida Pilar;
- Rua Marechal Mascarenhas de Moraes;
- Rua Elias Ramos de Araújo;
- Rua João Canuto da Silva.














