<![CDATA[Da Redação
A Federação Espírita do Estado de Alagoas (FEEAL) realizará o 5º Congresso Espírita Alagoano, cuja programação será nos dias 5,6 e 7 de julho no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió.
As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site da FEEAL (feeal.org.br), através da ferramenta PagSeguro, ou na sede da federação, no Centro da cidade.
O valor da taxa de participação é de R$ 120 à vista para as inscrições efetuadas na sede da FEEAL ou R$ 150 parcelados em até 10 vezes nas inscrições efetuadas pela ferramenta pagseguro no site da FEEAL. Os recursos das inscrições vão custear a vinda e a estada dos expositores na cidade, além de despesas com o local do evento, entre outras.
O Congresso terá como tema o “Sermão do Monte”, que na avaliação da presidente da FEEAL, Mary Jane Morais, é o mais conciso sistema de leis morais, pronunciado pelo mestre Jesus, para vivermos em sociedade. Segundo ela, “Precisamos de calma íntima para enfrentar os desafios da vida e o Sermão do Monte é um guia espetacular para pautar a nossa conduta individual e social”.
O Congresso traz de volta a Maceió expositores espíritas bem conhecidos no cenário nacional e fora do País pela eloquência, nível de conhecimento sobre o Espiritismo, bagagem intelectual e experiências pessoais, como Frederico Menezes (PE), Cauci Roriz (GO), Artur Valadares (MG), Rossadro Klinjey (PB), Ana Tereza Camasmie (RJ), além do presidente da FEB, Jorge Godinho, convidado especial do evento.]]>