Redação
O prefeito do Pilar, Renato Filho, confirmou que recusou o convite para ser vice de Paulo Dantas na chapa do MDB ao Governo de Alagoas. Recém-filiado no partido, Renato foi forte especulado para encabeçar a disputa, mas foi preterido pelo deputado.
Portanto, sem conseguir disputar o pleito e sem interesse de ser vice, Renato segue na Prefeitura de Pilar e deve discutir seu futuro político, já que está em seu segundo mandato, o qual se encerra em 2024.
“Estive há pouco com o governador, agradeci o convite de compor a chapa, mas seguirei na minha missão, aqui em Pilar. Vou seguir com uma gestão que mudou a realidade de Pilar, de Alagoas e que elevou pra alto nível a forma de administrar. Não me senti seguro em abandonar tantas coisas que estava fazendo”, disse o gestor ao blog do Edivaldo Júnior.
O prefeito chegou a aparecer bem nas pesquisas, mas ele disse que tudo tem sua hora. Filho da deputada Fátima Canuto, que também vai pro MDB, e marido da prefeita de Atalaia, Cecília Rocha, o ‘Renatinho’ não esconde que tem desejos altos na política, querendo assumir cargos além do municipal.