Redação
O ex-prefeito de Penedo, Marcius Beltrão, atualmente no PDT, confirmou a sua pré-candidatura para voltar a ser gestor do município a partir de 2025, conforme entrevista concedida ao programa Canhão Podcast, no início desta semana.
Ele já foi prefeito por três oportunidades e se lança para enfrentar o atual gestor Ronaldo Lopes (MDB), que busca a reeleição em outubro. “Político tem que gostar de pessoas, mas o comportamento do Ronaldo é só em busca de dinheiro”, disse.
“As pessoas precisam de um prefeito que olhe para todos de forma igualitária, mas infelizmente o projeto de Ronaldo e de seus filhos é de poder”, emendou Marcius, que foi secretário estadual de Educação e Turismo de Alagoas, mas saiu após não conseguir apoio para a eleição.
Questionado sobre a definição do nome do vice para compor a chapa, o ex-prefeito falou com exclusividade que Ivana Toledo, antiga adversária política, estará do seu lado formando oposição de Ronaldo Lopes.
Na entrevista, também não faltou críticas a Guilherme Lopes, que atualmente está ocupando cargo na Secretaria de Saúde do Estado. “Conseguiu destruir a saúde de Penedo e agora vai acabar com o estado”.