Redação*
O advogado e influenciador digital João Neto, condenado a 4 anos e 2 meses de prisão por violência doméstica, publicou em suas redes sociais uma publicidade supostamente fechada com a concessionária Haus Motors, da marca BMW, em Maceió.
A publicidade foi postada nos stories e no feed dele no Instagram. A parceria da concessionária com um condenado por violência doméstica chamou a atenção da mídia nacional, com reportagem do Metrópoles sobre o tema. No vídeo, João Neto é recebido até mesmo pelo gerente da loja.
A assessoria de João Neto respondeu que ele não se pronunciará sobre o caso e que tudo será resolvido internamente, mas confirmou que o advogado realizou a publicidade. Já a BMW negou a contratação.
“Em decorrência de algumas publicações em redes sociais, a HAUS MOTORS, concessionária representante da BMW na cidade de Maceió, vem informar que NUNCA contratou para realização de publicidade a pessoa do Sr. João Neto, como equivocadamente alguns sites noticiaram”, diz a loja.
João Neto ficou preso por 29 dias no presídio Baldomero Cavalcante, na capital alagoana, e foi liberado mediante o uso de tornozeleira eletrônica. João Neto foi condenado em junho deste ano após agredir a ex-companheira. O crime foi enquadrado como lesão corporal qualificada.
Na decisão, o 2º Juizado de Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Maceió também definiu que João Neto também deve pagar R$ 40 mil à ex-companheira, Adriana Bernardo Santos, como indenização por danos morais.
Veja
/com informações Metrópoles