O candidato à Prefeitura de São Brás, João Borges (PP), é acusado de ser o causador de um acidente e não ter prestado qualquer auxílio, além de ter fugido do local. As informações são confirmadas pela Polícia Civil de Alagoas (PC-AL), em um Boletim de Ocorrência, com data desta quarta-feira (18/09).
A motorista relatou à Polícia Civil que estava em percurso para o município de São Sebastião, na Rodovia BR-101, quando em um determinado momento, se deparou com um veículo Polo, de cor branca, fazendo uma manobra para retornar à faixa da esquerda. Foi neste momento que houve a colisão entre a lateral e o meio do veículo Corolla, de cor preta.
O condutor do veículo Corolla encostou o veículo no acostamento da BR-101 e tentou realizar uma conversa com o condutor do carro Polo, que estava sendo guiado pelo candidato João Borges.
Antes mesmo de qualquer conversa, os indivíduos que estavam no carro do candidato fugiram do local sem prestar auxílio. Restou ao motorista procurar a Polícia Civil para confeccionar o Boletim de Ocorrência.
/Assessoria